CONVERSÃO DE FITAS VHS PARA DVD LAPA R$ 15,00

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PURIGEL


O purificador de água Ulfer Purigel é um dos produtos mais sofisticados desenvolvido pela Ulfer, submetido a um rigoroso controle de qualidade. Possui Sistema ECOPURE de purificação e opção de água gelada, natural ou misturada. Ideal para escritórios, indústrias, consultórios e comércio em geral.

Cores disponíveis:

Branco e Prata
Dimensões:
Altura: 30,0 cm
Largura: 47,0 cm
Profundidade: 40,0 cm
 Peso: 17,5 kg 
Selo de Qualidade: 


3 comentários:

  1. Alguém poderia me orientar, de como ligar os fios dos botões deste Purificador de água Ulfer ecopure Purigel, do mesmo modelo da foto?
    Preciso só das posições dos fios dos dois botões do painel , água gelada, e água normal, são 2 botões com 3 contatos cada...Agradeço se alguém ajudar, uma foto já ajudaria....

    ResponderExcluir
  2. Olá Evandro. estou tentando anexar foto, por aqui não estou conseguindo.

    vou tentar descrever:

    botão natural=> (de cima para baixo) azul, preto e vermelho (que as vezes vem junto com mais outro cabo no mesmo encaixe, que se liga no botão de "gelada"

    botão gelada => azul, vermelho e preto.

    espero ajudar. lembrando que pelo fato do meu ser antigo, existe sim o risco de uma inversão de fios, porém, não acredito que isso queimaria o sistema, pois a peça de abertura e desligamento de agua(controlador) geralmente só se utiliza de pouca energia e serve mais para ligar um botão e não ligar oa mesmo tempo outro.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar outro purificador???

    ResponderExcluir